Empresas que já utilizam o lubrificante apontam economia de até 150% com ferramental e um ganho de trinta por cento em rentabilidade.
O desafio da empresa agora é o de revolucionar as práticas do setor de usinagem. Isso porque, apesar de gigantesca, com milhares de players e consumo médio de lubrificantes de mais de trinta milhões de litros/ano, este setor está acostumado aos óleos, seus derivados e fornecedores de sempre.
“Não é fácil convencer alguém que trabalha há décadas com um mesmo produto que exista algo melhor no mercado. Mas vamos mostrar que o FLUID B90 é sustentável, produtivo, confortável, prático, versátil e sensorial. Ele rompe todos os paradigmas que há muito não eram desafiadosna indústria”, afirma William Bond, diretor comercial da Bondmann Química.
Mesmo tendo que enfrentar a gigantesca indústria petrolífera, os dirigentes da Bondmann Química estão otimistas. A empresa espera já neste ano aumentar o volume de vendas do produto em cerca de 400%.
fonte: comunique-se
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